cursor

domingo, 13 de março de 2011

Vida...


Bebês, esses serzinhos, realmente me deixam boba...
Sou uma boba assumida por eles, aqueles sorrisos sem vergonha, aqueles olhares sinceros, que chega dá medo em nós, por sermos as vezes pecadores e mesquinhos nos deparamos com aquele olhar puro de como quem diz, eu sei o que vc fez, eu sei quem é vc ... ai ... ( lembro de minha prima Melissa, que eu a pegava no colo e enquanto lhe dava a mamadeira ela não tirava os olhos de mim, não sei se por segurança, por meiguiçe ou por pura sinceridade.)
Eles vêm na hora certa, na hora de aproximar ou separar um casal, de sustentar ou não uma família, de demonstrar todo o mais puro, valioso e verdadeiro amor entre uma família.
Fazem aquelas caretinhas ( como diz nanda, a mãe de nalu, que ela faz caretas até dormindo..srrsrs) e aqueles sorrisos de desmanchar qualquer maquiagem.
Segurar uma criança no colo é muito mais do que posar para uma foto com um bebê, é sentir a responsabilidade daquele ser tão indefeso, que confia em você... é ser mãe e pai por uma fração de segundos ...
O ideal é planejá-los e fazer com que a vida deles seja melhor do que a dos seus pais, mas o principal não deve faltar..amor!


Um comentário:

  1. Concordo plenamente no que diz respeito em planejá-los, pois isso é o que realmente está faltando na nossa sociedade brasileira,vimos quase todos os dias mãe pondo filho no mundo sem nem se quer saber o que ele irá comer amanhã, se vai passar frio, calor...nada quanta gente brinca em ser pais.

    ResponderExcluir