cursor

sábado, 12 de março de 2011

Moda...ah ela me fascina!!

Bem, sei bem que a moda nós que a fazemos, sou adepta daquela história que isso cai bem em você mas pode ser que não fique tão bem em outrem... mas de verdade tem coisas que sai por ai nas passarelas q não uso de jeito nehum e acho também que não é tudo q sai na moda que devemos acolher ( é como eu disse pode ser que fique bem ou não! Temos que pensar nesse NÃO também!!)
Acho que o que é primordial na moda é você estar se sentindo bem, não adianta sair por ai com um salto algulha e sentir dor nas pernas o dia inteiro..não...ai não dá, vista o que lhe der prazer e o que VOCÊ  acha que está legal... mas assim, se você tiver uma amiga, uma mãe ou uma irmã por perto, não perca de vista os olhos delas... conselhos são bons, dados na hora certa e para a pessoa certa!!!
Ah..vamos combinar o seguinte quando algo que eu postar não for de agrado dos homens o sinal será ***, ou seja, eles não gostam... pra não ficar repetindo...ta?!


Então, vou começar falando de algo que sei bem que é de cabelos cacheados, eles exigem mais hidratações, mais cuidados sim, mas, nada substitui os cacheados ... eu sou suspeita, pois AMO  meu cachinhos ... e aliás nem o melhor baby-liss faz uns cachinhos tão lindos como os naturais...rrsrsrsrs
                           Fonte: http://www.revistaafro.com.br/portal/colunistas/barbara-moura/para-as-criancas/


Biquinis com bojo, bem essa dai é uma boa pedida pra quem quer aumentar o volume dos seios ou somente estruturá-los... mas é bom ficar atenta aos modelos... pra não cair no erro! Sou adepta!!

Botas...ai é outra paixão minha ... acho chique, sensual, despojada...claro ... usando-a no momento e na hora certa. Fica bem com calça jeans, com vestido, com saia, com short...nossa muito lindas!!!


Bem, tenho que confessar que essa moda da fluorescência me dar um pouco de dor de cabeça, vejo por ai gente combinando, sapato com blusa com cinto com brinco e com pulseira..afff... não gosto... tudo bem de usar mas, use sempre uma fluorescência com uma outra peça mais tranquila e com acessórios (qd combinados) bem discretos...
Porque de verdade tem gente saindo por ai, parecendo uma boate andante!!
Ps: ***
Bem, a saruel, acho que  depende da calça e de quem a veste, também não curto muito, mas acho que em certas pessoas fica legal! Mas... ***



Saias, sapatilhas, vestidos e cintos são meus chamegos...amo!!!
(Compra-los sempre é bom, por tanto quando uma oportunidade surgir e o dim dim pintar é bom investir!!)




Na onda nude... gostei viu!?? Quase sempre é acerto!!


Sonho de consumo...

Qual mulher em sã consciência, não queria um closet só com sapatos???
ai meu sonho!!!

E pra finalizar, uma dica...olhos marcados... dependendo da ocasião e do horário do evento..fica lindo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário