cursor

sexta-feira, 11 de março de 2011

Espelho.



EU APRENDI
que ter uma criança adormecida nos braços
é um dos momentos mais pacíficos do mundo
que ser gentil é mais importante do que estar certo;
que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
quando não tenho a força para ajudá-lo
de alguma outra forma;

que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão
para se divertir junto;
que deveríamos ser gratos a Deus
por não nos dar tudo que lhe pedimos;
que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa
que deseja ser apreciada, compreendida e amada;
que Deus não fez tudo num só dia;
o que me faz pensar que eu possa?
que ignorar os fatos não os altera;
que ninguém é perfeito até que você
se apaixone por essa pessoa;
que as oportunidades nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer.

William Shakespeare 

Nenhum comentário:

Postar um comentário