cursor

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mudanças...


A Mudança deve ser de verdade a lei da vida, de verdade mesmo, porque eu ja passei por tantas mudanças, seja de visual, de vontades, de cursos, de anseios, de sonhos, de objetivos, de ir ali..ah não, aqui...
Nossa!!
Isso é muito sério, porque nós nos tornamos responsáveis por aquilo que cativamos, ja dizia O Pequeno Príncipe, que de tão pequeno se tornou um dos maiores atores pra mim durante minha leitura...a simplicidade que ele trata as coisas, as flores, o mundo, os sentimentos, nossa...é muito simples e sofisticado..e isso me encanta!
Mas então...nós viramos reféns de nossas escolhas, pois a cada vez que dizemos sim ou não a algo ou a alguém, nos tornamos responsáveis pela alegria atribuída, pela tristeza vigente, pela euforia conquistada...sim somos os responsáveis.
Eu, já mudei e mudo todos os dias e sei que será culpa minha se tiver sucesso ou fracasso...minha última mudança foi desistir do curso de Licenciatura em Geografia  na metade, ou seja no 4° semestre, na uneb, para ingressar no de Administração na mesma instituição. Louca, corajosa, ambiciosa, inteligente, nossa..foi tanta coisa boa e não tão boa que eu ouvi...mas se eu ouvisse todos? Onde estaria afinal??
Minha família, meu namorado e meus amigos (as), me sustentam quando eu não consigo me manter em pé, e quando não os encontro me sustento só...na mais solidão absoluta e satisfatória! Eu e Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário