cursor

quinta-feira, 17 de março de 2011

Perfeição.

 Mesmo gripada, não me contive em não escrever pro blog hoje, minha rotina me faz feliz!!!
Bom, então pra aproveitar a deixa, falando em felicidade, fico eu aqui pensando entre um espirro e outro como o ser humano tem o grandioso dom de fazer feliz uma outra pessoa, como também tem o grandioso dom de fazer triste essa mesma pessoa, e o pior, as vezes, esse mesmo que tráz felicidade é o mesmo que tráz a tristeza, perai, não vamos ser hipócritas, as vezes não, sempre! Estamos falando de nós.
Pois o que seria do mundo se só houvesse o lado bom, acho que nunca aprenderíamos com nada, tudo tão perfeito, tudo tão lindo e pacífico...ai seria bem chato... e isso me faz recordar a passagem bíblica que diz que após Deus ter feito tudo, ele viu que tudo era muito bom...nossa Deus é mesmo perfeito, fico pensando como um ser pode ser tão perfeito como o nosso Deus. Ele nos dá a chance de fazer a coisa certa e a errada também, tudo com um certo propósito né?! È aquela história não confunda a vontade de Deus com a sua permissão, as vezes ele nos deixa ir lá e quebrar a cara para que assim entendamos que o caminho não é esse, ou pelo simples fato de tipo dizer: vc não qr? então vá..., não ,não, acho que essas palavras não poderíam sair da boca de Deus, ele não seria tão perveso, eu sim seria e sou!!Criatura amada dele...è ele me ama mesmo, e todos os dias me prova isso, ai eu páro e penso poxa, eu? que sou tão boba, tão mesquinha, tão atrapalhada sou amada por esse Deus tão perfeito? È sou sim, afinal qual pai ( de verdade) não quer o bem e amor recíproco ou não dos seus filhos?!!!
é... acho que até a gripe já melhorou!!!srsrrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário