cursor

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Making off Dançando o Nordeste



 na espera..num calorrr...


 xandi mostrando com o pé tava sujo, ou melhor o quanto ele dançou!
 roupa de bailarino é tudo louca mesmo!

...e só pra finalizar alguém tinha q machucar o pé na véspera do festival né... eu! tinha que ser a que vai dançar de ponta e sapateado???

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tia Ina!

Esse post é designado a minha amiguinha Ina dot, que deu uma fugidinha até a frança, só p deixar agente aqui no Brasil morrendo de saudades dela.
A nossa amizade nã se dissipa por nenhuma fronteira e quando menos esperar vc estará aqui, ( cm a minha torre em mãos #claro! rsrs) e você me contará todos os perengues e algrias de lá.
beijos e beijos estou com vc mesmo sem te ver... e no Festival você não estará marcando sua presença na dança, mas com certeza no pensamento de todo nosso elenco!!!

Sont mes joies et les mouvements de notre danse, vous serez nos SPACT principal!
 A idéia dessa foto foi te mandar um beijo #naosaiunotempocombinado, mas ta valendo!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

EU


pra mim!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

domingo, 25 de setembro de 2011

VAI PASSAR.

ah, vai sim.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quer ganhar um lindo conjunto pincéis da sigma?

o blog delicada como boneca está promovendo um sorteio ótimo de pincéis onde a ganhadora poderá escolher até a cor!
que ótimo não?
pois então entrem e confiram: delicadacomoboneca.blogspot.com
TA VALENDO!!!

domingo, 28 de agosto de 2011

Sorteio em vista, participem!!

O blog so cute store, estará promovendo um sorteio de um alinda bolsa!!!
As interessadas visitem o blog e participem, vale a pena, a bolsa é linda!!
bjinhos!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Etiqueta no namoro

Um pouco de educação e uma pitada de bom senso podem diferenciar vocês daquele casal mala.
(Do site bolsa de mulher)



Nada de 'amassos' e beijos calorosos em público. Quando o casal quiser ter mais intimidade procure um lugar reservado, as outras pessoas ficam constrangidas, principalmente os mais velhos.


Não gritar com o outro em locais públicos, discussão é para dentro de casa. Fazer barraco então, jamais. Quando você briga com o amado da frente de outras pessoas você perde a razão.

É desnecessário chamar o outro pelo apelido carinhoso na frente de outras pessoas.

Nunca ligue para a casa do seu namorado(a) tarde da noite ou de madrugada. Além de ser uma enorme falta de educação, a família do seu amado vai te achar uma chata.
Namoro no trabalho é natural pois as pessoas passam muito tempo juntas, mas é recomendado que sejam discretos.
Forçar uma amizade com os amigos do amado(a). As amizades surgem naturalmente e as pessoas percebem quando você quer forçar uma amizade só para agradar o outro.
Nada de fazer piadas sobre o outro - ou humilhar em qualquer nível - durante reuniões familiares ou entre amigos.
Não deixe as suas roupas na casa do seu namorado, principalmente para lavar. Para a família isso é visto como um abuso.

Discutir sobre dividir conta depois de um lanche ou refeição é péssimo. Combinem esses detalhes antes de chegar no local, para não deixar as pessoas em volta sem-graça. Crédito: Dreamstime

Assunto de suma importância, rsrsrsr
Ps: Dísponível em Bolsa de mulher.

sábado, 20 de agosto de 2011

Um trabalho do estúdio photograt com bailarinas (os) da Academia Espaço Vivo.

Bem, ai segue algumas fotos da sessão de fotos feita pelo pessoal do estúdio photogrart que tratam nossas(os) bailarinas(os) com muito carinho e amor, e nos ajuadam a despertar neles o entendimento da valorização do ego atrávez das fotos.

Ps: Essas fotos aqui postadas são as que tive autorização para divulgá-las, quem quizer conferir entra em contato com a galerinha da Photogrart.




Letícia, Viviane e tamires.
Letícia

Letícia

Letícia, Mary, Viviane, Tamires e Èrica

Mary, Letícia, Èrica, Tamires e Viviane
Letícia e carol (essa dai foi de surpresa mesmo, sacanagem do fotógrafo rsrsrs)
Thaciane ( a mais nova bailarina da EV)
Bia
Thaiane
Thaci
Carolzinha
Ariele
Bia
Sílvinha
Xandinho
Xandinho e mamãe Tami
Xandinho
Thaiane
Xandinho
Bia e Lore
Janaina

Beijo e até o próximo post!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

BREVE... AS MAIS BELAS FOTOS.

AGUARDEM...

Por Letirocha.

Corridas lentas.

Apesar do sumiço e da distância, venho aqui mais uma vez desabafar.
Não que seja algo ruim ou trabalhoso, mas simplesmente desabafo, por não ter por perto ouvidos disponíveis, ai eu falo, falo, falo e sigo falando.
Ao passar do tempo, desde o reinício da faculdade, minhas semanas passam tão fugaz como os meus fins de semana, não entendo como o dia pode ter 24 hs!
Envolvida por um sentimento confuso de empreendimento atrelado ao medo, to seguindo há um tempo, bem penstiva, cautelosa, mas to me deixando seguir, as vezes penso em recuar outras vezes penso em dar 2 passos bem largos a frente e me vejo dando um spacat (#linguagemparabailarinas) maravilhoso e quando vejo, fui e fui bem!rsrs
Queria que meu Deus me falasse mais alto o que eu teria que fazer mas Ele, de maneira tão gentil, diz-me e eu "finjo" que não ouço, bobinha!
Meu espírito de empreender cresce a passos largos (#classicworks) porém com um medinho (#courrier), mas sei o que é certo, ou melhor, eu não, Ele.
O melhor sempre.
Por Letirocha.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

quarta-feira, 27 de julho de 2011