cursor

quinta-feira, 10 de março de 2011

ah...tem que se falar...


Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
Mário Quintana

Conheci meu namorado de maneira bem inusitada (prefiro não comentar...kkkkk) mas...senti de longe um algo a mais naquela pessoa que só estava ali pra me ajudar, me manter forte, me fazer sentir segura e não maleável como o vento que bambeia o barco, ele veio de maneira forte, intensa e planejada...planejada? é!
Nossa, eu queria muito ter um alguém que me fizesse carinho, me dengasse, me fizesse rir d+, me orgulhasse e me enchesse de beijos e beijos e beijos..
Ele faz tudo isso sim, do jeito dele é claro, ai e como eu tive que me desdobrar pra entender o jeito de ronaldo, aff, cansei..sempre falo pra ele, que cansei de tentar entendê-lo, porque a cada dia que passa ele como no post mais acima, muda! e tem horas que chega da raiva das mudanças dele, mas que também são necessárias..
Entendi que está junto e está só depois de começar a namorar tem muita diferença, de falar no celular, msn, sms, não é a mesma coisa de tocar, sentir, brigar e ficar de mal. As vezes parecemos 2 crianças que quer mostrar que o seu doce é melhor que o do outro, mas em certos momentos parecemos 1 casal que ja vive a muito tempo juntos e que ja sabe de tudo do futuro!! Bobos nós não? è, as vezes sim as vezes nem tanto...
Ele me traz tantas alegrais, tantas raivas...rsrsrsr é um misto de emoções que eu nunca saberei descrever...e se alguém conseguir fazer isso nos fale POR FAVOR!!!!rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário