cursor

quarta-feira, 13 de abril de 2011

E os dias estão passando...

Bom, acho que aquele medo, anseio e receio de 1ªs aulas já passou, e sei que isso td relatado aqui não foi só por mim percebido, dai a certeza de que passou pois até contatos dos futuros administradores já tenho!!rsrsr
Mas de verdade foi difícil a readaptação ao local, as aulas (totalmente diferentes) e aos colegas( se é que já posso chamá-los dessa forma).
Bem, a galera é bem legal e mista como disse no 1° post aqui colocado sobre a facul, a cada dia que passa tenho certeza de que fiz uma boa "troca", q não é bem troca a palavra, pois vejo geografia em todas as aulas, e isso me deixa melhor, mais confortável (parece quando vc chega em alguma reunião sozinho (a) e tem um grupo de pessoas conversando, e vc ta por dentro do assunto e melhor, eles te deixam falar!!!) é mais ou menos isso!
Percebi também que o termo LIDERANÇA já tem vários candidatos (as), não sei se por natureza ou por imposição, mas também sei que tem pessoas muito boas e muito inteligentes na sala.
Enquanto tudo isso acontece, as 1ªs empatias já foram estabelecidas ao meu olhar, sei q como tudo na vida, pode mudar, ou não!
No mais o pessoal é bem acolhedor, e por falar em acolhimento tem a calourada, mas isso é pra outro post!
téeeeee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário