cursor

terça-feira, 5 de abril de 2011

1° dia na faculdade de adm

Oi oi, então...
Já cheguei atrazada a procura da sala, que só achei meia hora depois, e detalhe a sala é a última no último andar, tadinhas das minhas pernas todos os dias!!!
È bem complicado descrever como é o 1° dia de aula na faculdade, já que é um misto de emoções, de sentimentos e de caras...em fim acho que  me dei bem, ontem a aula começou as 18:30 e acabou as 22:33, gente achei q não ia acabar nunca...
e ainda tem o tal do trote né, só de pensar que já passei por isso em geografia, e aqui estou eu a passar de novo, mas vamos lá!!
A minha sala é bem bem bem cheia, ao se apresentar as pessoas foram passando do seu jeito o que as fizeram ingressar no curso e quem eram...alguns conseguiram, outros nem tanto...
Jà deu pra notar o rítmo dos profs, em questão de proposta de curso, de horários, de análise, de método de avaliação e mais...
no geral foi bem, ainda tenho aquele medo de não ter amigos (as) como lá em geo, até relatei isso, mas acredito que Deus não me colocou lá por acaso, e não tive empatia com ninguém (por enquanto né...) mas espero que  não tenha msm... gostei da turma mesmo!
é isso
agora vou correr pra ir trabalhar porque de lá vou voando pra facul!!
Fuizzzz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário