cursor

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Corridas lentas.

Apesar do sumiço e da distância, venho aqui mais uma vez desabafar.
Não que seja algo ruim ou trabalhoso, mas simplesmente desabafo, por não ter por perto ouvidos disponíveis, ai eu falo, falo, falo e sigo falando.
Ao passar do tempo, desde o reinício da faculdade, minhas semanas passam tão fugaz como os meus fins de semana, não entendo como o dia pode ter 24 hs!
Envolvida por um sentimento confuso de empreendimento atrelado ao medo, to seguindo há um tempo, bem penstiva, cautelosa, mas to me deixando seguir, as vezes penso em recuar outras vezes penso em dar 2 passos bem largos a frente e me vejo dando um spacat (#linguagemparabailarinas) maravilhoso e quando vejo, fui e fui bem!rsrs
Queria que meu Deus me falasse mais alto o que eu teria que fazer mas Ele, de maneira tão gentil, diz-me e eu "finjo" que não ouço, bobinha!
Meu espírito de empreender cresce a passos largos (#classicworks) porém com um medinho (#courrier), mas sei o que é certo, ou melhor, eu não, Ele.
O melhor sempre.
Por Letirocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário